hero-image-Homepage.jpg
COMO AJUDAR

DESTINE SEU IMPOSTO DE RENDA PARA A ARTSOL

Vertical-Web.png

Você sabia que pode destinar de 1% a 6% do seu imposto de renda?

Precisamos da sua ajuda para continuarmos nosso trabalho. E isso não vai custar nenhum centavo. Basta destinar parte do seu Imposto de Renda para a ARTSOL. Dessa forma, você nos ajuda a transformar e modificar o mundo de cada solzinho, beneficiando, também, sua família e toda comunidade.

 
Icon_DoacaoUnica.jpg

É simples e descomplicado

Você pode contribuir tanto se tiver restituição a receber ou imposto a pagar, desde que faça a declaração completa. Confira o passo a passo para fazer sua doação: 

1

Ao acessar o programa da Receita Federal, na seção Fichas da Declaração, o contribuinte deve selecionar o tópico Doações Diretamente na Declaração - ECA e clicar em Novo.

2

Uma nova aba abrirá para o contribuinte indicar o tipo de fundo (nacional, estadual ou municipal). Basta marcar a opção “municipal” e escolher o município de Bebedouro (SP), que o programa já indica automaticamente com o CNPJ do fundo municipal.

3

A partir daí, você escolhe o valor a ser doado, dentro do limite já indicado pelo software da Receita Federal, com base nos rendimentos apresentados.

4

Por último, é preciso selecionar a aba Darf – Doações Diretamente na Declaração, imprimir o documento e pagar até o vencimento.

5

Agora é só enviar o comprovante de pagamento do Darf, para o  e-mail, captacao@artsol.org.br, informando que a doação será destinada a ARTSOL.

6

Pronto! Você acabou de transformar vidas!

Alguma dúvida? Fale com a gente.

img.jpg