NOSSA HISTÓRIA

Fundada no dia 6 de junho de 2003, a Artsol - junção das palavras "arte" e "solidariedade" - nasceu de um desejo de três amigas, que trabalhavam juntas em uma creche na cidade de Bebedouro/SP, de cuidar e ter um olhar ainda mais especial às crianças e jovens que viviam em vulnerabilidade social.
Por meio da "arte" e da "solidariedade" , o Artsol iniciou-se. A primeira atividade oferecida foi à oficina de teatro que, por anos, foi a maior referência do trabalho e que tornou a organização conhecida na cidade.
Após três meses de seu início, a Artsol já inspirava e ganhava admiradores do projeto. Neste período, a OSC que já atendia cerca de 50 crianças e seus familiares e também começou a formar seu grupo de voluntários. Com o passar do tempo, a Artsol foi conquistando credibilidade e, com isso não demorou muito para conquistar a sua sede. Seu trabalho foi se expandindo e, hoje são oferecidas sete oficinas para 65 crianças e adolescentes e suas 44 famílias.

NOSSA MISSÃO

Promover ações socioassistenciais e socioeducativas por meio da arte e cultura, desenvolver potencialidades, garantir direitos e fortalecer o vínculo familiar e comunitário.

NOSSA VISÃO

Ser uma Osc de referência até 2026 no desenvolvimento de potencialidades, na garantia de direitos e no fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, na cidade de Bebedouro.

NOSSOS VALORES

• Transparência
• Ética
• Sustentabilidade
• Profissionalismo

QUEM SOMOS

Uma Organização da Sociedade Civil - OSC

DIRETORIA 2022/2025

PresidenteMaria Dolores Figols Y Costa

Vice-presidente Gabriela Rosa Campanelli dos Santos Buzon

Tesoureira Telma Pires Ishy

Vice-tesoureira Giovana Campanelli Spada

Secretária Debora Campanelli Abreu Silva

CONSELHO FISCAL

Rosa Mariani Pires

Rose Mary B. Scatambulo de Carvalho

Rita de Cássia Salvador

Suplente Conselho Fiscal

José Roberto Marques